Normas e legislação

Avaliação do Usuário: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa

Coordenador do PPGCont:

• César Augusto Tibúrcio Silva (doutor, Universidade de São Paulo, 1996)

Coordenador-adjunto:

• Mariana Guerra (doutora, Universidade de Brasília, 2013)

Pessoal Administrativo:

• Inez (Assistente em Administração)
  • Rodolfo (Técnico em Assuntos Educacionais)
  • Sara (Assistente em Administração)

Avaliação do Usuário: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa

Professores:

• Abimael de Jesus Barros Costa (doutor, Universidade de Brasília, 2016) - LATTES - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
  • André Luiz Marques Serrano (doutor, Universidade de Brasília, 2012) - LATTES - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
  • André Nunes (doutor, Universidade de Brasília, 2005) - LATTES - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
  • Andréa de Oliveira Gonçalves (doutora, Universidade de São Paulo, 2005) - LATTES Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
  • Bruno Vinícius Ramos Fernandes (doutor, Universidade de Brasília, 2012) - LATTES - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
  • Carlos Rosano Peña (Ph.D., Peoples' Friendship University of Russia, 1995) - LATTES - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
  • César Augusto Tibúrcio Silva (doutor, Universidade de São Paulo, 1996) - LATTES - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
  • Danielle Montenegro Salamone Nunes (doutora, Universidade de Brasília, 2017) - LATTES Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
  • Ducineli Régis Botelho (doutora, Universidade de Brasília, 2012) - LATTES - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
  • Evaldo Cesar Cavalcante Rodrigues (doutor, Universidade de Brasília, 2014) - LATTES - evEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
  • Fátima de Souza Freire (doutora, Université des Sciences Sociales Toulouse I, 1998) - LATTES - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
  • Jomar Miranda Rodrigues (doutor, Universidade de Brasília, 2012) - LATTES - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
  • Jorge Katsumi Niyama (doutor, Universidade de São Paulo, 1990) - LATTES - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
  • José Alves Dantas (doutor, Universidade de Brasília, 2012) - LATTES - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
  • José Matias-Pereira (doutor, Universidade de São Paulo, 2010) - LATTES - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
  • Mariana Guerra (doutora, Universidade de Brasília, 2013) - LATTES - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
  • Marcelo Driemeyer Wilbert (doutor, Universidade de Brasília, 2008) - LATTES - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
  • Otávio Ribeiro de Medeiros (Ph.D., University of Southampton, 1983) - LATTES - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
  • Paulo Augusto Pettenuzzo de Britto (Ph.D., University of Illinois at Urbana-Champaign, UIUC, EUA, 2003) - LATTES - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
  • Paulo Roberto Barbosa Lustosa (doutor, Universidade de São Paulo, 2001) - LATTES - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
  • Rodrigo de Souza Gonçalves (doutor, Universidade de Brasília, 2011) - LATTES - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Professor Visitante Estrangeiro:

• João Abreu de Faria Bilhim (doutor, Universidade Técnica de Lisboa, 1993) - LATTES - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Tags: ,