Formulários

Tags: ,

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa

Coordenador do PPGCont:

• César Augusto Tibúrcio Silva (doutor, Universidade de São Paulo, 1996)

Coordenador-adjunto:

• Mariana Guerra (doutora, Universidade de Brasília, 2013)

Pessoal Administrativo:

• Inez (Assistente em Administração)
  • Rodolfo (Técnico em Assuntos Educacionais)
  • Sara (Assistente em Administração)

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa

Professores Permanentes:

• Abimael de Jesus Barros Costa (doutor, Universidade de Brasília, 2016) - LATTES - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
  • André Nunes (doutor, Universidade de Brasília, 2005) - LATTES - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
  • Andréa de Oliveira Gonçalves (doutora, Universidade de São Paulo, 2005) - LATTES - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
  • André Luiz Marques Serrano (doutor, Universidade de Brasília, 2012) - LATTES - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
  • Bruno Vinícius Ramos Fernandes (doutor, Universidade de Brasília, 2012) - LATTES - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
  • César Augusto Tibúrcio Silva (doutor, Universidade de São Paulo, 1996) - LATTES - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
  • Diana Vaz de Lima (doutora, Universidade de Brasília, 2013) - LATTES - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
  • Fátima de Souza Freire (doutora, Université des Sciences Sociales Toulouse I, 1998) - LATTES - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
  • Jomar Miranda Rodrigues (doutor, Universidade de Brasília, 2012) - LATTES - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
  • Jorge Katsumi Niyama (doutor, Universidade de São Paulo, 1990) - LATTES - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
  • José Alves Dantas (doutor, Universidade de Brasília, 2012) - LATTES - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
  • José Matias-Pereira (doutor, Universidade de São Paulo, 2010) - LATTES - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
  • Mariana Guerra (doutora, Universidade de Brasília, 2013) - LATTES - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
  • Marcelo Driemeyer Wilbert (doutor, Universidade de Brasília, 2008) - LATTES - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
  • Otávio Ribeiro de Medeiros (Ph.D., University of Southampton, 1983) - LATTES - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
  • Paulo Augusto Pettenuzzo de Britto (Ph.D., University of Illinois at Urbana-Champaign, UIUC, EUA, 2003) - LATTES - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
  • Paulo Roberto Barbosa Lustosa (doutor, Universidade de São Paulo, 2001) - LATTES - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
  • Rodrigo de Souza Gonçalves (doutor, Universidade de Brasília, 2011) - LATTES - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Professor Colaborador:

• Gileno Fernandes Marcelino (doutor, Universidade de São Paulo, 1980) - LATTES