Webseminar - VI Congresso de Contabilidade e Governança - CCG - 24/06/2020

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

Prezados(as) Professores(as), alunos(as), ex-alunos(as), servidores(as), profissionais que atuam na área de contabilidade e finanças e demais interessados.

O VI Congresso UnB de Contabilidade e Governança - CCG e a Enap comunicam a realização do próximo webinar:
Webinar 4 - 24/06/2020
Tema: Os desafios das PMES ante a crise
Horário: 19 horas

Mediador: Alex Laquis Resende - Perito e Auditor contábil, Professor do Departamento de Ciências Contábeis e Atuariais da UnB.

Apresentador: José Elias Feres de Almeida - Professor Associado da UFES, Doutor em Controladoria e Contabilidade pela FEA/USP.

Apresentador: Rodrigo de Souza Gonçalves - Doutor em Ciências Contábeis, Professor do Departamento de Ciências Contábeis e Atuariais da UnB.

Público Alvo: docentes, alunos e profissionais que atuam na área de contabilidade e finanças.

Participação: via chat

Entrevista virtual com transmissão ao vivo - YouTube (Enap) via Zoom

Inscrições abertas em: https://bit.ly/37HZf7e

Atenciosamente,

Sérgio Nazaré
Professor Adjunto - CCA/FACE - UnB
Telefone: 61 31070795/6

Sobre o PPGCont

Os cursos de doutorado e de mestrado possuem como objetivo a formação de pesquisadores juniores e seniores na área de Ciências Contábeis, estimulando o desenvolvimento de pesquisas em organizações públicas e privadas, a partir dos conhecimentos adquiridos na área de Ciências Contábeis.