Admissão como Aluno Especial na Pós-graduação
Para participar como aluno especial do mestrado acadêmico e(ou) do doutorado, é necessário verificar a disponibilidade de vagas no semestre e encaminhar, pelo e-mail <Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.> (da Secretaria do PPGCont), EM ARQUIVO ÚNICO, as imagens digitalizadas dos formulários de Solicitação de admissão como aluno especial na pós-graduação e de Solicitação de Matrícula em Disciplina – Aluno especial (disponíveis em <http://www.saa.unb.br/formularios-pos-graduacao>), devidamente preenchidos e assinados, e do comprovante de pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 71,00 (independentemente do número de pedidos), feito por meio de geração e emissão de GRU (Guia de Recolhimento da União), conforme abaixo, ou de depósito na Conta Única do Tesouro, com inclusão obrigatória do número de referência 4246 (para informações sobre a conta, clique aqui).
O prazo para inscrição de aluno especial deste primeiro semestre de 2017 será de 13 a 21 de fevereiro de 2017, até as 23:59 do último dia de inscrição. Para inscrições postais, informamos que somente serão aceitas inscrições recebidas na secretaria até o dia 21 de fevereiro de 2017; solicitações fora de prazo serão desconsideradas e não serão reembolsadas.
No ato de inscrição, o solicitante deverá encaminhar, para o mesmo e-mail, EM ARQUIVO ÚNICO, uma cópia dos seguintes documentos: Carteira de Identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF), Título de Eleitor com comprovantes das últimas votações, Diploma de graduação, Histórico Escolar de graduação, Currículo Lattes (ou Curriculum vitae) e Comprovante de Quitação de Obrigações Militares (no caso de pessoas do sexo masculino). Documentação encaminhada para e-mail diverso não será considerada para efeitos de inscrição no processo de admissão como aluno especial de pós-graduação.
Após análise das solicitações por parte dos professores das disciplinas ofertadas e divulgação do resultado da admissão, disponível a partir do dia 1.º de março de 2017, o solicitante selecionado terá até o dia 03 de março, no turno matutino, para entregar o comprovante original de pagamento de créditos por disciplina (R$ 101,00 por crédito), o qual deverá ser efetuado na mesma conta da solicitação de matrícula (o valor de R$ 303,00, se foi selecionado para disciplinas de 3 créditos, ou de R$ 404,00, se a disciplina é de 4 créditos, ou a soma dos valores correspondentes à quantidade de créditos das disciplinas em que foi admitido).
Nesse mesmo período, o selecionado deverá apresentar à Secretaria do PPGCont/UnB os documentos originais exigidos para a inscrição, a fim de se aferir a autenticidade das cópias encaminhadas por e-mail no ato de inscrição.
Para informações acerca do regulamento de ingresso, consulte as normas de admissão como alunos especiais.
Disciplinas e vagas ofertadas para admissão como aluno especial – 1.º semestre de 2017
2017/1 – VAGAS OFERTADAS
DISCIPLINA/CÓDIGO/TURMA/PROFESSOR |
VAGAS |
Economia da Informação (código: 380415), turma A – Prof. César Tibúrcio |
8 |
Métodos Qualitativos Aplicados (código: 310085), turma A – Prof.ª Fátima Freire |
10 |
Métodos Quantitativos Aplicados (código: 380016), turma A – Prof. Bruno Ramos |
9 |
Tópicos Contemporâneos em Contabilidade Pública (código: 310115), turma A – Prof.ª Diana Vaz |
7 |
Candidatos selecionados
DISCIPLINA: Métodos Qualitativos aplicados, código: 310085, turma A, prof.ª Fátima de Souza Freire, 3 créditos |
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Nomes dos selecionados: |
Brenda Shaély Ferreira Gonçalves |
Caroline Wollenhaupt Simões Pires |
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Francisco Edivan da Silva |
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Joeldson Ferreira Guedes |
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Marcus Vinicius Marcondes Malheiros |
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Rafael Victor Melo Resende |
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Reginaldo de Oliveira Lopes |
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Rodrigo de Sousa Martins |
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Samuel de Paula Rodrigues da Silva |
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Thayrone Esrom de Oliveira Maciel |
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DISCIPLINA: Economia da informação, (código: 380415), turma A prof. César Tibúrcio, 3 créditos |
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Nomes dos selecionados: |
Francinilda Oliveira Barbosa |
Heloísa Viana Peter |
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Marcelle Alves de Santana |
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Marcus Vinicius Marcondes Malheiros |
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Renan Ferreira da Silva |
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Samuel de Paula Rodrigues da Silva |
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Telmo de Souza Alexandrino |
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Thayrone Esrom de Oliveira Maciel |
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DISCIPLINA: Métodos Quantitativos aplicados, código: 380016, turma A, prof. Bruno Ramos, 4 créditos |
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Nomes dos selecionados: |
Alex Sandre de Moura |
Éder Péres de Godoi |
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Éverton André Morgado Brito |
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Gabriel Ambrósio Ribeiro |
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Isabelle Leal da Silva Cardoso |
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Luzinete Rocha da Silva |
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Moreno Souto Santiago |
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Sirlete de Paula Sousa Moreira |
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Tariq Jarbou |
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DISCIPLINA: Tópicos Contemporâneos em Contabilidade Pública, código: 310115, turma A, prof.ª Diana Vaz, 3 créditos |
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Nomes dos selecionados: |
Fábio Pereira Santos |
Francinilda Oliveira Barbosa |
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Patrícia Garone Figueira Falcão |
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Ricardo da Costa Nunes |
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Tariq Jarbou |
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Valdemir Régis Ferreira de Oliveira |
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Vinícius Alves dos Santos Pereira |
ATENÇÃO: Favor conferir o calendário do programa para o período letivo, AQUI.
Além de depósito em conta única do Tesouro (Atenção: não se esqueça de incluir o número de referência 4246), o pagamento das taxas de aluno especial poderá ser feito por meio da geração e da emissão de GRU (Guia de Recolhimento da União). Abaixo, seguem as Orientações para o preenchimento de GRU.
Passo 1
Acessar o site https://consulta.tesouro.fazenda.gov.br/gru/gru_simples.asp, preencher os dados abaixo e clicar no botão avançar:
· Unidade Gestora: 154040
· Gestão: 15257 – Fundação Universidade de Brasília
· Código de Recolhimento: 28838-1 – Serviços de Estudos e Pesquisa
Passo 2
Ao clicar em avançar, será requerido o Número de Referência e outras informações, que deverão ser preenchidas da seguinte forma:
· Número de Referência: 4246
· Competência: preencher com o mês corrente
· Vencimento: preencher com a data corrente
· CNPJ ou CPF do Contribuinte: informar o CPF do candidato
· Nome do Contribuinte: digitar o nome do candidato
· Valor Principal: R$ 71,00 para a inscrição (independentemente do número de pedidos) e, no caso de aprovação do pedido, R$ 101,00 por crédito a ser cursado.
· Selecione uma opção de geração e clique em “Emitir GRU”.