Webinar 18 - 08/10/2020

Prezados(as) Professores(as), alunos(as), ex-alunos(as), servidores(as), profissionais que atuam na área de contabilidade e finanças e demais interessados.

O VI Congresso UnB de Contabilidade e Governança - CCG e a Enap comunicam a realização do próximo webinar:

Webinar 18 - 08/10/2020 (quinta-feira)

Tema: Contadores do Setor Público: portadores da transparência em tempos de COVID-19

Horário: 19 horas

Apresentadora: Gildenora Milhomem - Subsecretária de Contabilidade Pública da STN/ME. Coordenadora da Câmara Técnica de Normas Contábeis e de Demonstrativos Fiscais da Federação - CTCONF. Coordenadora Operacional do Grupo Assessor da Área Pública do CFC.

Apresentadora: Patrícia Varela - Professora da FEA/USP. Coordenadora do ContGov. Membro do IPSASB, do Grupo Assessor da Área Pública do CFC e da CTCONF.

Mediadora: Ludmila Melo - Professora do Departamento de Ciências Contábeis e Atuariais da UnB. Doutora em Controladoria e Contabilidade pela USP.

Público Alvo: docentes, alunos e profissionais que atuam na área de contabilidade e finanças.

Participação: via chat

Entrevista virtual com transmissão ao vivo - YouTube (Enap) via Zoom