Palestra: Pesquisa em Contabilidade: Desafios, Tendências e Perspectivas

O Programa de Pós-graduação em Ciências Contábeis da Universidade de Brasília convida a comunidade acadêmica a participar da palestra: Pesquisa em Contabilidade: Desafios, Tendências e Perspectivas, que ocorrerá no dia 22 de novembro de 2016, às 15 horas, no Auditório Azul.

A palestra será proferida pela Prof.ª Dr.ª Ilse Maria Beuren, professora da Universidade Federal de Santa Catarina, Bolsista de Produtividade em Pesquisa do CNPq e autora de diversos artigos e livros na área de contabilidade gerencial, controladoria, sistemas de controle gerencial e controles de gestão.

A Prof.ª Dr.ª Ilse Maria Beuren é uma das mais respeitadas pesquisadoras na área contábil, e irá compartilhar sua vasta experiência na área de pesquisa. Será uma ótima oportunidade para os alunos que estão em busca de um interessante tema de pesquisa saberem o que de relevante vem acontecendo na nossa área.

Inscrições: Secretaria do Programa de Pós-graduação em Ciências Contábeis - PPGCont/UnB